sexta-feira, 8 de maio de 2009

Sábado à noite

O que você faz quando você tem um olho com rímel e o outro sem? Nesse meio tempo, toca o celular: olha, o programa pifou. Tou indo pra casa.
Eu tinha acabado de chegar. Fui ver Entre os Muros da Escola, típico cinema europeu, projeção digital - e olha que eu nem me dei conta disso, me pareceu igualzinho aos outros... - , de lá entrei na Temakeria que a fome estava chegando, pedi um saquê, abri meu livro, fui tomando e lendo e quando percebi que a cabeça já estava meio zonza, solicitei o temaki.
Cheguei em casa bem animadinha. Toca o celular: onde você está? Em casa, acabei de chegar, mas posso sair imediatamente. Você já comeu? Já. Mas como de novo, isso não é problema. E, se não comer, tomo alguma coisa. Ou seja, não será por falta de companhia que a noite de sábado não contará conosco. Então vamos pra uma massa, que minha filha já comeu japa ontem.
Corri para o banheiro, pra passar algo nessa face mal passada. Estou com rímel em um dos olhos, toca o celular:
- Mãe, qual é o melhor lado, pra ver as praias, de um voo SP-RJ?
- O esquerdo, minha filha.
Desligo. Toca de novo. Nossa, pensei, será que dará tempo de colocar rímel no outro olho?
É, desculpe, o programa pifou. Minha filha (a dela) está de bode. Tou indo pra casa.
E o que é que eu faço com esse rímel num dos olhos?
Tire.
Fiz o contrário: pintei o outro, abri uma cerveja e vim escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário